INCONGRUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA NOÇÃO DE ESPACIALIDADE

Autores

  • Orgival Bezerra da Nóbrega Júnior UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

Geopolítica

Resumo

O presente texto considera uma opção conceitual de espacialidade, aborda a dimensão educacional, aponta vivências e incongruências derivadas de aspectos culturais associados ao homem e a natureza. Enfatiza a dialogicidade como possibilidade de construção de significação.

Biografia do Autor

  • Orgival Bezerra da Nóbrega Júnior, UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte

    CCHLA- Centro de Ciências Humanas Letras e Artes

    DGE- Departamento de Geografia

    Área: Geografia Física

Downloads

Publicado

2021-12-03

Como Citar

da Nóbrega Júnior, O. B. (2021). INCONGRUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DA NOÇÃO DE ESPACIALIDADE. REGEO- REVISTA INTERDISCIPLINAR, 12(4), 65-78. https://revistageo.com.br/revista/article/view/371